Você não vai acreditar no que um senhor perguntou para um casal gay

capturar_IrnzWv6

 

Os caras da foto aí de cima são o Matheus e o André. Eles são um casal que namora à distância, André mora em Vitória e Matheus em Curitiba.

Eis que os dois estavam no aeroporto se despedindo, trocando carícias e um senhor, já entre os seus 50, 60 anos, os cutuca. Quando o casal se vira, o senhor solta a pergunta de tocar o coração:

“o que se fala pra um filho de 18 que te contou que é gay?”

 

Os dois explicam melhor a história em seu post no Facebook:

“Ele nos contou que seu filho se assumiu, que sua reação foi péssima e que ele acabou dando um soco no garoto, mas que se arrependeu e desde então procura se informar e tentar entender como pode ser melhor pro seu filho”

Depois de contar a situação, o senhor disseque tinha medo em relação ao futuro do filho e pediu alguns conselhos para o casal, que ajudou o homem que não teve a identidade revelada.

“Ele relatou os medos do filho não arrumar emprego, do medo dele sofrer preconceito e agressão na rua, etc. Contamos nossa experiência, falamos que o tempo vai ajudar ele a entender, que os sonhos de casamento e netos darão lugar a novos sonhos que também podem incluir uma família pro filho dele. Eu quis chorar durante a conversa e me senti muito feliz de ter de alguma forma ajudado ele”

E os rapazes concluíram na postagem:

“Hoje vi a importância de demonstrar nosso amor em público, de andar de mãos dadas e de não temer. Quem compartilhar amor vai colher muito mais luz que trevas”

É de tocar o coração, hein? Muito amor aos dois! Ou aos 4!