Coisas horríveis ou íncriveis que aconteceram na II Guerra Mundial

51. Depois do navio John F. Kennedy PT foi afundado, ele escreveu uma mensagem em um coco pedindo ajuda. Funcionou. Kennedy pegou o coco e se tornou o peso de papel presidencial.

coconut-JFK

 

52. Durante o surto da 2º Guerra Mundial, o zoológico de Londres matou todos os animais venenoso para caso o zoológico fosse bombardeado e os animais escapassem.

53. Durante a 2º Guerra Mundial, um japonês do consul salvou 6 mil judeus do Holocausto por escrever vistos mesmo que o governo tivesse dito para não fazer.

54. O oficial da SS que capturou Anne Frank e sua família se tornou membro do serviço alemão de inteligência depois da 2º Guerra Mundial. Ele comprou o livro dela para ver se ela foi mencionado.

Screen Shot 2016-07-23 at 4.36.04 PM

55. Durante a 2º Guerra Mundial, o criminoso de guerra japonês Tojo Hideki tentou se suicidar ao invés de se render. Ele foi salvo e recussitado por forças aliadas, que então o enforcaram.

56. Um urso lutou pelo exército polonês na 2º Guerra Mundial. Ele carregou cartuchos para as linhas de frente e foi ensinado à realizar saudação.

bear-wwii

57. Durante a 2º Guerra Mundial, Canada deu botões para as pessoas que tentaram se alistar mas foi recusado por razões médicas para mostrar sua vontade de lutar.

58. Mais pessoas morreram em Auchwitz do que a perda de britânicos e americanos na 2º Guerra Mundial combinados.

59. Nutella foi inventada durante a 2º Guerra Mundial, quando um pasteleiro italiano fez uma mistura com avelã com chocolate para diminuir o uso do escasso do cacau.

nutella2