Novo “Caça-Fantasmas” é um fracasso pelo mundo e você nem imagina o tamanho do prejuízo!

ghostbusters-620

Um dos filmes mais comentados é o remake do clássico Ghostbusters (em português, Caça-fantasmas). Substituindo o elenco principal de homens por mulheres, o filme buscou reapresentar a história original, deixando margem para continuações.

Infelizmente fica cada vez menos provável que esse remake tenha continuidade, dado as fortes críticas feitas pelo público e a pequena receita. A verdade é que o filme está dando prejuízo!

O filme precisaria fazer algo entre 300 e 400 milhões de dólares para começar a dar lucro dado que, segundo o Hollywood Reporter, a própria Sony admitiu que gastou algo em torno de 300 milhões de dólares para produzir o filme.

Até o momento Ghostbusters arrecadou apenas 180 milhões de dólares pelo mundo, ainda muito distante do necessário para dar lucro. A expectativa é que o filme fique no prejuízo em aproximadamente 70 milhões de dólares.

Esse fraquíssimo resultado já descarta a possibilidade de uma continuação. É mais provável que a Sony lance, em 2019, uma animação relacionada à franquia.